1° Encontro de Reflexão para Casais em Segunda União

No dia 8 de setembro a nossa Paróquia Bom Pastor em Manhuaçu, realizamos o 1° Encontro de Reflexão para Casais em Segunda União , Grupo Bom Pastor. Esse encontro foi organizado pela Pastoral Familiar e tivemos a participação das paróquias do Bom Pastor de Manhuaçu, São Simão de Simonésia e também uma paróquia da Diocese de Mariana, Santana de Abre Campo.
O Encontro é destinado para casais em nova união e faz parte dos trabalhos do “Setor Casos Especiais” da Pastoral Familiar. É um momento de reflexão e também aprendizado, os casais experimentam esse amor de Deus que é rico em Misericórdia e são convidados para como batizados participarem ativamente dos movimentos e diversos serviços da Igreja.
Agradecemos a Deus e a Nossa Senhora pela condução dos trabalhos, ao nosso Padre Santana , pela espiritualidade e apoio , ao seminarista Bismarque que com muita propriedade falou sobre o processo de nulidade e a proposta da Igreja.
Agradecemos também a todos os casais da pastoral familiar, ECC, Ágape , PLC e a Rayla e Jorge (coordenadores diocesanos da pastoral familiar ) pelo apoio na formação e montagem.

Carlos e Soraia, coordenadores do Setor Casos Especiais da PF da Paróquia Bom Pastor, Manhuaçu.