Quatro Irmãs Gracianas celebram 25 anos de vida religiosa

Autor Claudio Geraldo | Data 2 de fevereiro de 2019

Na manhã de segunda, 28 de janeiro de 2019, data em o Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora das Graças completou 72 anos de fundação, quatro religiosas celebraram 25 anos de vida religiosa.

Durante a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano de Caratinga, dom Emanuel Messias de Oliveira, as irmãs Raquel Fialho, Aparecida do Carmo, Terezinha e Maria Goretti, atualmente superiora do Instituto, celebraram o jubileu de prata de vida religiosa.

Na ocasião, as irmãs Luciene e Maria de Lourdes realizaram a profissão de votos perpétuos.

Participaram da celebração fiéis leigos e leigas, religiosas e seminaristas. Padres dos cleros diocesano e religioso concelebraram a eucaristia. A comemoração do aniversário do Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora das Graças encerra o retiro espiritual das irmãs gracianas.