PJ na Diocese se prepara para a realização do DNJ 2018

Autor Claudio Geraldo | Data 24 de setembro de 2018

A Pastoral da Juventude está se preparando para a realização do Dia Nacional da Juventude 2018 na diocese de Caratinga.  Neste ano, o DNJ abordará o tema: “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”.

O evento está sendo organizado pela Pastoral da Juventude, junto ao assessor diocesano do setor diocesano, Padre Allan Carvalho, e pelas paróquias de cada forania. Todas as seis foranias sediarão o evento entre o final de setembro e outubro.

No dia 30 de setembro, a forania de Santa Margarida realizará o DNJ na Paróquia São João Batista, de São João do Manhuaçu. No dia 14 de outubro, as foranias de Ipanema e Manhuaçu promoverão o evento, nas paróquias de Nossa Senhora de Nazareth, de Lajinha, e Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Martins Soares.

Já no dia 21 de outubro, acontecerá o DNJ nas foranias de Carangola, Caratinga e Inhapim, tendo como sede as paróquias de Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Tombos, Catedral de São João Batista, em Caratinga (evento no Centro Universitário de Caratinga, Unec I), e Nossa Senhora das Dores, de São Domingos das Dores.