Pastoral familiar tem encontro de formação na paróquia de Sacramento

Autor Claudio Geraldo | Data 4 de março de 2019

A Pastoral Familiar da Paróquia de São Sebastião, de São Sebastião do Sacramento, realizou um momento de formação para seus agentes. O encontro aconteceu no Salão Paroquial do distrito de Sacramento no último dia 24 de fevereiro.

De acordo com o casal José Lúcio e Maria da Consolação, coordenadores da Pastoral Familiar na paróquia, os agentes receberam a visita e orientação do casal coordenador diocesano, Jorge e Rayla, e do casal coordenador da forania de Santa Margarida, Silvana e Ricardo.

Ainda conforme os coordenadores locais, 85 leigos representantes de 17 comunidades da paróquia participaram do encontro. O pároco, padre José Maria Barros, também participou da formação.  Na oportunidade, foi formada a coordenação paroquial com os três setores e também articuladores para melhor dinamizar os trabalhos da Pastoral Familiar na paróquia.