Pastoral da Comunicação lista dicas de filmes católicos disponíveis no YouTube

Autor Redacao | Data 27 de março de 2020

Um dos programas mais populares é ir ao cinema. Mas, diante da recomendação de ficar em casa, a Pastoral da Comunicação Nacional compartilhou em seu site uma lista com dicas de filmes católicos, disponíveis no YouTube, que poderão ser assistidos durante este período. “Uma dica bacana é compartilhar um filme por dias nas redes sociais da comunidade, paróquia ou diocese, bem como enviar aos grupos de whatsapp”, diz a publicação.

A Pastoral motiva as famílias para que reservem este momento, vejam juntos e depois partilhem o que aprenderam da vida do santo. “A equipe poderá preparar também um pequeno roteiro para conduzir a conversa sobre o filme”, apontam.

Clique aqui para conferir a lista.