Pastorais sociais se preparam para a 3º edição do Curso de Férias para Educadores Populares

Autor Claudio Geraldo | Data 29 de dezembro de 2017



As Pastorais Sociais da diocese de Caratinga promoverão no próximo mês de janeiro de 2018 a 3ª edição do Curso de Férias para Educadores Populares.

 

Com o tema “Fraternidade e superação da violência” e com lema “Em Cristo somos todos irmãos”, o evento contará com renomados palestrantes, como o arcebispo de Uberaba, dom Paulo Mendes Peixoto, o deputado federal Patrus Ananias, o médico psiquiatra Adalberto de Paula Barreto, e a religiosa, irmã Elizabete Corazza (FSP), além do secretário adjunto de cultura do Estado de Minas Gerais e especialista em ciência política, João Batista Miguel.

 

 

A 3ª edição do curso acontecerá na Paróquia Senhor Bom Jesus, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga, entre os dias 10 e 14 de janeiro. Além de Palestras e mesas de conversas, o evento contará com diversas oficinas que podem ser escolhidas pelo participante no momento da inscrição.

 

De acordo com os organizadores são esperados seis participantes de cada paróquia e seis participantes dos movimentos sociais. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site do evento: www.cursodeferiaseducadorespopulares.ajaja.com.br

 

Programação abaixo:

 

 

Mitra Diocesana de CaratingaPraça Cesário Alvim, 156Caratinga - MG35.300-000 - (33) 3321-4600