Pastorais sociais se preparam a 4ª edição do Curso de Férias para Educadores Populares

Autor Claudio Geraldo | Data 2 de janeiro de 2019

Com o tema “Fraternidade e políticas públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27), as pastorais sociais da diocese de Caratinga, juntamente com a Cáritas Brasileira e a Adveniat (entidade alemã ligada à Igreja Católica) preparam a 4ª edição do Curso de Férias para Educadores Populares, que neste ano acontecerá na Paróquia Divino Espírito Santo, de Divino.

O evento acontecerá de 23 a 27 de janeiro na Escola Estadual Dr. Pedro Paulo Neto, bairro Givizies, em Divino, e terá o credenciamento e abertura a partir das 18h30minutos. A programação inclui palestras e bate papos com os palestrantes na parte da manhã e oficinas na parte da tarde. Na inscrição, os participantes puderam escolher uma entre as 18 opções de oficinas listadas pela organização.

As inscrições podem ser realizadas até 14 de janeiro pelo site www.cursodeferiaseducadorespopulares.ajaja.com.br. No mesmo site também está disponível toda a programação do evento, incluindo o breve currículo dos palestrantes. Além do site, os interessados podem se informaçr pelos e-mails secretariacursoferias@ajaja.com.br e cursoferiascaratinga@gmail.com. A organização disponibiliza ainda uma página no Facebook (facebook/cursodeferiaseducadorespopulares) e um número de telefone, com WhatsApp, (33) 99938-9396.

Mais informações, clique aqui.