Pastorais Sociais se mobilizam para a realização de mais uma edição do Curso de Férias

Autor Redacao | Data 18 de dezembro de 2019

Acontecerá entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2020, na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Ipaba, mais uma edição do Curso de Férias para Educadores Populares, promovido anualmente pelas Pastorais Sociais da Diocese de Caratinga, em parceria com outras entidades ligadas ao setor social.

O curso abordará a temática proposta para a Campanha da Fraternidade 2020 que terá como tema: “Fraternidade e vida: dom e compromisso”, e como lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

Interessados em participar do evento podem se inscrever no site: www.cursodeferiaseducadorespopulares.ajaja.com.br, até o dia 14 de janeiro de 2020. Para acessar o site, clique aqui.

Mais informações sobre programação, palestrantes e oficinas estão disponíveis no mesmo site.