Paróquias de Caratinga promovem capacitação para agentes da Pastoral da Pessoa Idosa

Autor Claudio Geraldo | Data 15 de maio de 2017

Nos dias 6 e 7 de maio, os líderes da Pastoral da Pessoa Idosa das Paroquias Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora da Conceição e São Judas Tadeu de Caratinga participaram de um encontro de capacitação com o objetivo de desenvolver as atividades pastorais em suas comunidades.

O encontro aconteceu no salão paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Limoeiro, e contou com a presença de 27 líderes, sob a coordenação de José Faustino Moreira, coordenador diocesano da pastoral, e das facilitadoras Lúcia Monteiro, Maria Lucia, Maria da Conceição e Silvia Moreira.

Foram trabalhados o Guia e o Caderno do Líder, contando com o apoio e presença dos padres José Carlos de Oliveira e Marlone Pedrosa.