Paróquia do Santuário realiza Semana Missionária

Autor Claudio Geraldo | Data 13 de março de 2018

Ao longo desta semana, entre os dias 12 e 18 de março, a Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, Santuário de Caratinga, está realizando uma série de atividades que compõem a Semana Eucarística Missionária.

Ao longo de toda a semana de toda a semana haverá visita às casas das famílias que moram na comunidade paroquial. Diariamente, a eucaristia será celebrada às 6h30 e as 19h.

A programação contempla a tradicional benção do Santíssimo Sacramento com os Romeiros, lucernário, encontro vocacional, terço dos homens em família, louvor e adoração, louvor e formação para crianças e adolescentes e aprofundamento espiritual-humano para casais. No domingo, 18, o encerramento contará com a exposição das pastorais da paróquia, no pátio do Santuário.