Paróquia de Vilanova promove Encontro de Jovens com Cristo

Autor Claudio Geraldo | Data 29 de abril de 2018

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Vilanova, promoveu entre os dias 20, 21 e 22 de abril o 2º EJC. O Encontro de Jovens com Cristo aconteceu na Igreja Imaculada Conceição em Realeza e contou com a presença de 98 jovens ávidos pela Palavra de Deus.

“Este fim de semana foi muito especial na vida de cada um dos 98 Jovens que participaram do 2º EJC – 2018, este Encontro de Jovens com Cristo será um marco, um divisor de águas na vida destes jovens, uma data singular, pois todos disseram sim ao chamado do Nosso Senhor Jesus Cristo, disseram os organizadores.

Após o encontro, familiares e amigos prepararam uma grande recepção para os Jovens que se deslocaram em carreata do distrito de Realeza até a sede da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Vilanova.

Em clima de festa e confraternização, pais e amigos dos Jovens os receberam com muito amor, carinho e alegria, com a certeza de que estes jovens retornaram com o espirito renovado, mais fortes e preparados por terem um encontro tão especial com Jesus Cristo.

O 2º EJC – Encontro de Jovens com Cristo iniciou-se às 19 horas de sexta-feira, 20, e foi encerrado às 19 horas deste domingo, 22, com a Santa Missa presidida pelo pároco, padre Adair José de Freitas.