Paróquia de Simonésia promove 1ª edição de Sarau Bíblico Ecumênico

Autor Claudio Geraldo | Data 25 de julho de 2017

Na noite do último sábado, 22 de julho, a paróquia de São Simão, de Simonésia, promoveu a 1ª edição do Sarau Bíblico Catequético.

Dentro da programação das comemorações pelos 140 anos da paróquia, o sarau procurou celebrar os 140 de presença cristã na região, apresentando para isso uma proposta ecumênica. O evento contou com a participação das igrejas Batista Nacional, Batista El Shaday e Igreja Metodista Wesleyana.

Centenas de fiéis acompanharam os artistas cristãos de diferentes igrejas que realizaram apresentações diversas, entre canções, recitação de poesias, danças e peças teatrais.

“Os cristãos tinham tudo em comum. Nos sentimos como um único rebanho, cujo único Pastor é Jesus”, relatam os organizadores. O evento terminou com a oração do Pai Nosso e com uma fala dos padres e pastores presentes.