Paróquia de Santa Margarida realiza Santas Missões Populares com presença dos Missionários Redentoristas

Autor Claudio Geraldo | Data 15 de maio de 2019

A Paróquia de Santa Margarida de Antioquia, de Santa Margarida, está realizando desde o último dia 1º de maio a terceira fase das Santas Missões Populares, com a presença dos Missionários Redentoristas. Conforme a reportagem publicada no site A12, o “encerramento ocorrerá no dia 19 de maio e, até lá, diversas atividades estarão reunindo o povo de Deus para celebrar este tempo de muita fé e mudança de vida em direção ao Senhor”.

“A Paróquia de Santa Margarida de Antioquia, a segunda dedicada a esta santa no Brasil, pertence à diocese de Caratinga e, neste ano, está comemorando o Ano Jubilar pelos 150 anos de criação. Para marcar memoravelmente esta festa, sobretudo para criar uma consciência missionária, com sentido de pertença à vida de comunidade, o padre Júlio, pároco, achou por bem convidar os Redentoristas para organizarem e pregarem suas missões”, relata o padre Denis Francisco, C.Ss.R., coordenador geral das Missões Redentoristas.

Para acessar a reportagem completa, que destaca, inclusive, o cruzeiro de 12 metros de altura que será erguido durante as Missões, clique aqui.