Paróquia de Mutum celebra missa pelo 7º dia de falecimento de padre Luciano

Autor Claudio Geraldo | Data 4 de abril de 2018

A Paróquia de São Manoel, de Mutum, celebrou na noite do último domingo, Domingo da Ressurreição do Senhor, o sétimo dia de falecimento de seu vigário paroquial, padre Luciano Corrêa Neto, falecido na segunda-feira, 26 de março.

A celebração eucarística foi presidida pelo pároco local, padre José Marcelino Pereira, e concelebrada pelo vigário paroquial, padre Dione José Vieira Leandro. Centenas de fiéis de diversas comunidades da paróquia participaram da celebração.

Um clima de emoção e esperança marcou o momento, que foi coroado com uma homenagem à memoria de padre Luciano, preparada pelos coroinhas da paróquia, que eram acompanhados por ele.

“Nós agradecemos a Deus enquanto Paróquia de São Manoel, pela presença e pela vida de padre Luciano no meio de nós e pedimos ao senhor que o acolha com generosidade em sua casa paterna”, disse padre Dione.

Também na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Ipanema, terra natal de padre Luciano, houve a celebração da missa em sua intenção, presidida pelo pároco, padre Éder Mateus.