Paróquia de Durandé acolhe 3º Encontrão dos Grupos de Reflexão da forania de Manhuaçu

Autor Claudio Geraldo | Data 10 de setembro de 2018

Leigos e leigas que participam dos Grupos de Reflexão da Palavra de Deus nas paróquias que compõem a forania de Manhuaçu reuniram-se no domingo, 02 de setembro, na Paróquia de São Sebastião, de Durandé, para o 3º Encontrão dos Grupos de Reflexão daquela forania.

O Encontro foi marcado pela presença das nove paróquias da forania, sob grande animação das comunidades. Aconteceu o estudo do livro da Sabedoria, conforme proposto pela CNBB para este mês de setembro e a celebração da eucaristia, presidida pelo pároco de Durandé, padre Marcondes Ferreira.

Após a missa, os participantes fizeram uma caminhada pelas ruas de Durandé com a Palavra de Deus em mãos, encerrando o encontro.