Jubileu de ouro de Irmã Trindade

17/02/2023 . Notícias Regionais

Aconteceu no dia 11 de fevereiro,  no Carmelo da Imaculada Conceição na cidade de Sete Lagoas o jubileu de ouro de Irmã Trindade.

Ela é filha de nossa diocese, natural de Imbé de Minas, Família Peixoto.

Portanto o arcebispo Dom Paulo Peixoto primo da Jubilanda que presidiu a celebração.

Também estava concelebrando o bispo daquela cidade Dom Francisco e vinte sacerdotes do clero religioso carmelita,  teatinos, sacramentinos, e também do clero diocesano.

Celebrando juntos as religiosas de alguns carmelos: (Fabriciano, Divinópolis, Montes Claros, Belo Horizonte) também as irmãs Gracianas e irmãos da Toca de Assis, a ordem secular em representações de sete Lagoas, Caratinga e Itapetininga.

Muitos fiéis amigos, parentes, igreja viva reunida a render graças a Deus por tanta benção.

Deus fez arder o coração e motivar os pés a caminho.

Assim com o coração transbordante de amor ir Trindade glorificou ao Senhor. E juntos rendemos graças por tanta benção.

Com alegria estivemos presente neste nobre momento da igreja viva que testemunha nas diversas realidades a força e alegria do Evangelho.

Colaboração – Ana Maria e José Paulo ocds