Padre Willis é o novo administrador paroquial de Faria Lemos

Autor Redacao | Data 21 de outubro de 2019

A Paróquia de São Mateus, de Faria Lemos, acolheu no último domingo, 20 de outubro, o seu novo administrador paroquial, padre Willis de Oliveira Gama.

A apresentação do novo administrador, com a leitura da provisão dada a padre Willis pelo bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira, aconteceu durante a celebração eucarística, na Igreja Matriz, realizada às 18 horas e presidida por padre Patrício Geraldo Fialho, administrador da paróquia desde o último mês de agosto.

Centenas de fiéis que participaram da celebração manifestaram gratidão ao padre Patrício e acolheram com alegria a padre Willis. Na página da paróquia no Facebook, juntamente com as fotos da celebração, foi postada uma breve mensagem de boas-vindas: “Padre Willis, te desejamos muita luz, para que como nosso pastor, possa iluminar nossa caminhada. Faria Lemos te recebe de braços e corações abertos!”, escreveram.

A nova função de padre Willis, soma-se à função já exercida anteriormente de pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Carangola, onde conta com o auxílio do vigário paroquial, padre Adilson Martins Pereira.

Além dos dois padres, participaram da celebração os seminaristas Erasmo Gomes e Malvino Neto, que estagiam nas paróquias de Santa Luzia e Nossa Aparecida, de Carangola, respectivamente.