Padre Moacir assume a função de provedor do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Autor Claudio Geraldo | Data 24 de setembro de 2018

O padre Moacir Ramos Nogueira, pároco da Catedral de São João Batista, assumiu nesta segunda-feira (24), a função de provedor do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

Segundo padre Moacir, ele assumiu a provedoria e passou a fazer parte da administração do hospital filantrópico, atendendo a um convite do bispo da Diocese de Caratinga, dom Emanuel Messias de Oliveira, presidente da Mesa Diretora do HNSA.

A notícia foi dada pelo próprio padre Moacir, durante a missa realizada ontem (23) à noite, na Catedral. Padre Moacir pediu orações aos fiéis e disse que continua como pároco da Catedral.