Padre Maurílio retorna de atividade missionária e assumirá a Paróquia de Chalé

Autor Claudio Geraldo | Data 12 de janeiro de 2018

Padre Antônio Maurilio de Freitas, que estava desde 2012 em atividade missionária na diocese de Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul, está de volta à diocese de Caratinga e assumirá nos próximos dias a paróquia de Nossa Senhora do Amparo, de Chalé.

Um site da cidade de Cassilândia, MS, onde padre Maurílio trabalhou nos três primeiros anos de sua atividade na diocese de Três Lagoas, deu a notícia da despedida de padre Maurílio enfatizando “padre Maurílio está indo embora e vai deixar saudades”.

Padre Maurílio foi para o Mato Grosso do Sul a convite do saudoso dom José Moreira Bastos Neto, falecido em 2014. Durante os seis meses que esteve naquele Estado, padre Maurílio foi pároco de Cassilândia, por três anos, e de Chapadão do Sul, por outros três.

A foto veiculada no site da cidade sul-mato-grossense mostra o momento em que padre Maurílio já está com mudança no caminhão, partindo de Chapadão do Sul para a diocese de Caratinga.

Nos próximos dias, padre Maurílio assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Chalé, sucedendo padre Agnel Alves que está assumindo a Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Pocrane.

Confira a notícia do site Cassilândia Notícias, clicando aqui.