Padre Matias assume paróquia em Caratinga

Autor Claudio Geraldo | Data 12 de janeiro de 2018

Na manhã do último domingo, 7 de janeiro, a Paróquia do Senhor Bom Jesus, do bairro Santa Cruz, em Caratinga, acolheu seu novo pároco, padre Matias José Pereira.

A posse canônica aconteceu durante a celebração eucarística, celebrada na matriz da paróquia e presidida por padre Ademilson Tadeu Quirino. Além de padre Matias, outros quatro padres concelebraram a eucaristia.

Leigos de todas as comunidades da paróquia participaram da celebração, que também contou com a presença de muitos leigos da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Pocrane, onde padre Matias estava desde 2013.

Em Caratinga, padre Matias sucede o padre Flávio Alves Ferreira, que assumirá a Paróquia de Santa Efigênia, de Córrego Novo, até o final deste mês.