Padre Boreli celebra 53 anos de ordenação presbiteral

Autor Claudio Geraldo | Data 8 de julho de 2018

Na noite da última quarta-feira, dia 4 de julho, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Caratinga, celebrou os 53 anos de ordenação presbiteral de seu pároco emético, padre Humberto Boreli. A celebração aconteceu na comunidade Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, em Caratinga, onde padre Boreli reside atualmente.

O bispo diocesano de Caratinga, dom Emanuel Messias de Oliveira, presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada pelos padres Marcondes Santos (pároco de Durandé), Marlone Pedrosa (pároco local), Éder Mateus (pároco de Ipanema), Júlio César (pároco de Santa Margarida), Raniel Freitas (vigário de Simonésia) e Jhonatan Lopes (religioso da ordem dos Teatinos), além do aniversariante, padre Boreli.

Dom Emanuel, em sua fala, valorizou a extensa trajetória pastoral de padre Boreli, lembrando a beleza de seu ministério e de seu testemunho. O aniversariante agradeceu aos presentes e reforçou seus pedidos de oração por sua vida.