Nota de solidariedade

Autor Redacao | Data 29 de junho de 2020

O bispo diocesano da diocese de Caratinga, dom Emanuel Messias de Oliveira, emite nota de solidariedade e expressa a comunhão da diocese com todos os que sofrem, centenas de pessoas infectadas em todas as 54 paróquias.

Dom Emanuel expressa ainda em nota sua proximidade espiritual com os familiares e amigos daqueles que tiveram suas vidas abreviadas por essa grave doença.

Ressalta ainda que os profissionais de saúde, aqueles que se encontram na linha de frente a essa pandemia, tem vivido dias difíceis no empenho de sua maior missão, salvar vidas.

O bispo reafirma em nota que o decreto em vigor desde o dia 19 de março  continue integralmente válido.

Abaixo confira a NOTA DE SOLIDARIEDADE em sua íntegra.

(Pascom Diocesana)