Morre irmã Morena, das Filhas do Divino Zelo, de Lajinha

Autor Claudio Geraldo | Data 28 de fevereiro de 2018

Faleceu na tarde de ontem, 27 de fevereiro, vítima de um mal súbito, em Lajinha, a religiosa Josilene Rocha, conhecida como irmã Morena, da Congregação das Irmãs Filhas do Divino Zelo.

A religiosa tinha 47 anos e está há décadas na congregação. Nos últimos anos atuou como missionária em Camarões, na África. Recentemente havia voltado ao Brasil e estava residindo na casa da congregação em Lajinha.

A missa de corpo presente será realizada na tarde de hoje, 28 de fevereiro, às 16h, na Matriz da Paróquia de Nossa Senhora de Nazareth, em Lajinha, e seu sepultamento será às 17h no cemitério local.

A diocese de Caratinga se solidariza à família de Irmã Josilene e à Congregação das Filhas do Divino Zelo. Na oportunidade, faz preces de louvor a Deus pela vida e pela missão da religiosa ao longo de sua trajetória e roga esperançosamente a Deus que a acolha com sua infinita misericórdia.