Morre em Caratinga padre Leni Silva, da diocese de Valadares

Autor Claudio Geraldo | Data 18 de dezembro de 2018

Faleceu nesta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 12h30min, o padre Leni Silva, da diocese de Governador Valadares.

Padre Leni, que já há alguns meses vinha lutando contra um câncer na região abdominal, estava realizando tratamento hospitalar em Caratinga e sendo cuidado por sua irmã, de nome Marina, que reside no município.

O velório de padre Leni acontece nessa segunda e terça-feira, 17 e 18 de dezembro, na Igreja Matriz de Naque. Também em Naque será seu sepultamento às 16h30 desta terça-feira.

Em nota, a diocese de Governador Valadares manifestou tristeza e preces a Deus pelo conforto daqueles que conviviam com padre Leni. “Que Deus, na sua misericórdia, acolha esse nosso irmão na fé em seu Reino e conceda a todos nós, seus familiares e amigos, o conforto espiritual, que vem da nossa fé na ressurreição dos mortos”, diz a nota.