Portal da Diocese de Caratinga - Missionário do Sagrado Coração é ordenado em Reduto

Missionário do Sagrado Coração é ordenado em Reduto

Autor Claudio Geraldo | Data 29 de abril de 2018

A comunidade de São João Batista, de Reduto, que pertence à Paróquia do Bom Pastor, de Manhuaçu, acolheu no último dia 21 de abril amigos e familiares do diácono Eliezer Felício dos Santos, MSC, que é natural de Reduto, para a sua ordenação presbiteral.

A celebração eucarística, com o rito de ordenação, foi presidida por dom Antônio Carlos Cruz Santos, bispo diocesano de Caicó, no Rio Grande do Norte. Padres da região de Manhuaçu e doze religiosos da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração concelebraram a eucaristia. A ordenação ainda contou com a presença do provincial padre Valentim Meneses.

De acordo com informações do Diário de Manhuaçu, padre Eliezer passou doze anos no seminário. “Anos de muito aprendizado, crescimento e vivência da fé. Com seu jeito simples e descomplicado atrai para Deus aqueles que o conhece, sendo ele o rosto de Jesus na realidade contemporânea”.

O novo sacerdote assume as funções de vigário da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Praça Seca-Rio de Janeiro.