Milhares de peregrinos visitam “Grutinha” de Nossa Senhora Aparecida

Autor Claudio Geraldo | Data 21 de outubro de 2018

Milhares de fiéis peregrinaram até a Gruta dedicada a Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR 116 entre as cidades de Caratinga e Ubaporanga, no último dia 12 de outubro.

Como de costume, os devotos foram caminhando até o local para realizar suas orações de súplicas e agradecimentos, além de terem contato com a água considerada santa.

A capela que pertence à Paróquia de São Domingos de Gusmão, de Ubaporanga, contou com quatro celebrações eucarísticas ao longo do dia, sendo três presididas pelo vigário paroquial padre José do Carmo Vieira e a última, às 15horas, presidida pelo pároco, padre Joaquim Rocha de Calais.