Irmão João Rezende recebe Comenda Dom Luciano Mendes de Almeida

Autor Claudio Geraldo | Data 28 de agosto de 2018

O irmão Sacramentino João Rezende, SDN, que reside na Casa do Movimento da Boa Nova (Mobon), em Dom Cavati, foi condecorado com a Comenda Dom Luciano Mendes de Almeida do Mérito Educacional e de Responsabilidade Social, na noite da última segunda-feira (27), em Mariana.

Promovida pela Faculdade Dom Luciano Mendes, a outorga aconteceu no Centro Cultural Arquidiocesano Dom Frei Manoel da Cruz, antigo Palácio dos Bispos, em Mariana, após a celebração no Santuário Nossa Senhora do Carmo, presidida pelo arcebispo de Mariana, dom Airton José dos Santos, e concelebrada pelo arcebispo emérito de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte, dom Geovane Luís da Silva, e por outros padres da arquidiocese.

Juntamente com João Rezende, receberam a comenda dom Geraldo Lyrio Rocha, o professor Luiz Fernando Mendes de Almeida e Edite Reis da Paciência. Para João Rezende, a comenda é um símbolo de responsabilidade para continuar o seu trabalho, que envolve cursos de aprofundamento bíblico e de formação de lideranças, em várias dioceses de Minas Gerais e do Mato Grosso.