Grande festa marca a celebração do Jubileu de Prata sacerdotal de padre Jamir

Autor Claudio Geraldo | Data 4 de agosto de 2019

No último dia 31 de julho aconteceu a Missa em agradecimento aos 25 anos de vida sacerdotal do padre Jamir Pedro Sobrinho, pároco da Paróquia de Santa Luzia, em Carangola, e administrador paroquial de Faria Lemos.

Conforme o site Carangola Notícias, foi uma celebração emocionante, com participação de dezenas de padres de várias paróquias de perto e de longe, além da participação em massa do povo católico de Carangola, que lotou o Santuário de Santa Luzia em plena quinta-feira.

Foram várias as homenagens ao padre Jamir, tendo a comemoração se prolongado ao pátio do Santuário, onde todos se confraternizaram e abraçaram o sacerdote aniversariante.

“Padre Jamir é muito querido pelos católicos e não católicos em Carangola, onde trabalha já há alguns anos. Porém, o mesmo se prepara para assumir em breve uma nova Paróquia na cidade de Santa Margarida-MG. Parabéns ao Padre Jamir pelos 25 anos de Missão dedicados a Deus e a seu povo! Que Deus o fortifique nesta caminhada fazendo-o forte diante das dificuldades encontradas”, finaliza o texto.