Forania de Carangola celebra DNJ 2019

Autor Redacao | Data 1 de novembro de 2019

No último domingo, 27 de outubro, as Paróquias de Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida, de Carangola, acolheram um grande número de jovens das paróquias que compõem a forania de Carangola para as comemorações do Dia Nacional da Juventude 2019.

O encontro iniciou-se com a celebração eucarística no Santuário de Santa Luzia, presidida pelo padre Roberto Carlos Vilela, pároco de Divino e responsável pela juventude naquela forania, e seguiu com uma programação de louvor na praça da matriz, animado pelo Ministério Éffata.  “Em seguida saímos em passeata pelas ruas de Carangola com o DJ Artur animando a todos no Trio elétrico, até a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu uma partilha. Tivemos também um teatro encenado pelos jovens de Ponte Alta e uma Dança”, explicou o seminarista Malvino Neto, que estagia em Carangola.

A programação se encerrou com a adoração ao Santíssimo Sacramento, presidida pelo vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, padre Adilson Martins Pereira.