Em vídeo, dom Emanuel deseja uma Feliz Páscoa a todos os seus diocesanos

Autor Claudio Geraldo | Data 4 de abril de 2018

Um vídeo produzido pela Pastoral da Comunicação da diocese de Caratinga e publicado nas redes sociais transmitiu a todos os diocesanos a mensagem de Páscoa do bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira.

No vídeo, o bispo lembra que a Páscoa é um momento de uma beleza sem igual, no qual os cristãos passam de uma situação de homem velho para uma situação de homem novo, ao lado do Espírito Santo de Deus.

“Pascoa é vida nova, é a gente receber essa luz de Deus em nosso coração e refleti-la em nosso rosto, vivenciando aquilo que Jesus vivenciou, alcançado uma vida absolutamente nova, uma vida de presença profunda de Deus na vida de cada um”, disse o bispo.

Dom Emanuel desejou que cada diocesano pudesse fazer da Páscoa um momento verdadeiramente especial, vivenciando-a em família. “Que essa Páscoa seja pra você um momento especial, que você possa vivenciá-la com sua família, numa perspectiva nova na sua vida, buscando com a certeza de encontrar o Cristo na pessoa de nossos irmãos”, finalizou.

Para assistir o vídeo, clique aqui.