Em carta, coordenação nacional da Pastoral da Criança manifesta gratidão ao ex-coordenador de Caratinga

Autor Claudio Geraldo | Data 17 de maio de 2017

Uma carta recebida nessa semana pela coordenação diocesana da Pastoral da Criança, assinada pela coordenadora nacional irmã Veneranda Alencar, da Congregação das Irmãs Missionários de Santa Teresinha, manifestou um sentimento de reconhecimento e gratidão da Pastoral ao seu ex-coordenador na diocese, o leigo Márcio Santos.

O texto cita os anos de atuação de “Marcinho” à frente da pastoral na diocese, lembrando que seu trabalho foi eficiente na promoção das ações da Pastoral. Irmã Veneranda lembra ainda que o conhecimento adquirido não pode ser desperdiçado, pedindo que ele não deixe de ajudar a nova coordenação da Pastoral.

“Agradecemos e pedimos a Deus que todas as experiências significativas feitas durante esse tempo contribuam para o seu crescimento, tanto em nível espiritual, quanto em nível pessoal e comunitário”, diz a carta.

Publicamos, abaixo, a imagem digitalizada da carta na íntegra.