Portal da Diocese de Caratinga - Diocese participa do 6º Encontro Nacional da Pascom

Diocese participa do 6º Encontro Nacional da Pascom

Autor Claudio Geraldo | Data 25 de julho de 2018

As leigas Gicélia Azevedo e Alba Soares representaram a diocese de Caratinga no 6º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação – Pascom –, em Aparecida, São Paulo.

O encontro, que aconteceu entre os dias 19 a 22 de julho, teve como tema “Comunicação e Igreja”, contou com quatro conferências e cinco seminários, promovendo a integração e partilha de experiências entre estudiosos do setor de comunicação, bispos, presbíteros, religiosos e os leigos agentes da Pascom de todo o Brasil.

“Valeu a pena estarmos em Aparecida. Foram momentos fortes de aprendizado e preparação espiritual para nossa caminhada frente a comunicação na diocese. Sabemos que temos muito o que aprender para alcançarmos nossos objetivos, mas o encontro com agentes de todo o Brasil nos deixa certeza que não estamos sozinhos na missão de Comunicar o Verbo”, avaliaram as representantes da diocese.