Portal da Diocese de Caratinga - Diocese participa da Assembleia Regional do CNLB

Diocese participa da Assembleia Regional do CNLB

Autor Claudio Geraldo | Data 29 de abril de 2018

Entre os dia 20 e 22 de abril, em Belo Horizonte, aconteceu a XXV assembleia do CNLB (Conselho Nacional dos Leigos do Brasil) Regional Leste II. A diocese de Caratinga foi representada pelos leigos Adilson Martins, da Paróquia de São Simão, de Simonésia, Ana Adriana, da paróquia Santo Antônio de Pádua, de Ipanema, Imaculada, da Paróquia de São Sebastião, de Inhapim, Djalme e Aparecida da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Dom Cavati.

Padre Patrício Fialho, pároco de Simonésia, participou do encontro, representando o bispo diocesano, dom Emanuel. Para padre Patrício, esta foi uma oportunidade para conhecer melhor os trabalhos que vem sendo realizados e ajudar os leigos nesta sublime missão de ser presença do Reino de Deus nas diversas realidades, sobretudo, onde a vida está mais ameaçada.