Diácono Samuel será ordenado em setembro

Autor Claudio Geraldo | Data 8 de julho de 2018

Está marcada para o dia 23 de setembro a ordenação do diácono Samuel Garcia de Morais, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Entre Folhas. A celebração eucarística, com o rito de ordenação, será presidida pelo bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira, às 16 horas.

O diácono Samuel, com clareza de sua vocação, escolheu como lema presbiteral a resposta do profeta Samuel ao chamado do Senhor “Fala, Senhor, que teu servo escuta” (1Sm, 3, 10). Ordenado diácono em 4 de fevereiro deste ano, Samuel está exercendo seu ministério diaconal na Paróquia de São Sebastião, de Inhapim, acompanhado pelo padre Celso Gonçalves.

Depois de ordenado, o novo presbítero presidirá a eucaristia pela primeira vez no dia 24 de setembro, segunda-feira, na matriz de Entre Folhas, às 19 horas.