Diácono Josimar Franco será ordenado presbítero

Autor Claudio Geraldo | Data 24 de junho de 2018

Está marcada para o próximo dia 19 de agosto, às 16 horas, a ordenação presbiteral do diácono Josimar Franco Floreado.

Ordenado diácono em 4 de fevereiro deste ano, Josimar está exercendo seu ministério diaconal na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Vermelho Novo, acompanhado pelo padre Elias Garcia.

A ordenação diaconal de Josimar acontecerá na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Pocrane, sua paróquia de origem.

Após ordenado, Josimar presidirá a eucaristia pela primeira vez no dia 20 de agosto, às 19 horas, na Igreja Matriz de Pocrane, e pela segunda vez no dia seguinte, no mesmo horário, na capela da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Córrego do Ingá, zona rural de Pocrane, onde residem seus pais.