CEBs realizará encontrão diocesano em agosto

Autor Claudio Geraldo | Data 20 de julho de 2017

As lideranças das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) estão se preparando para a realização do Encontrão Diocesano das CEBs, no dia 12 de agosto próximo, na cidade de Espera Feliz. O tema será “CEBs e o grande plano de Deus: o Amor”. E o lema: Arte na caminhada das comunidades, pastorais e movimentos populares em tempos de urgência.

O encontro, que acontecerá no espaço ZAP Eventos (Rua Carangola, 424, Espera Feliz), terá início às 8 horas da manhã e término previsto para as 20 horas. A programação contará com a presença de Zé Vicente e Raquel Passos, referências na animação da caminhada de fé das CEBs, e do bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira, que presidirá a celebração eucarística de encerramento.

De acordo com o coordenador diocesano das CEBS, padre Jamir Pedro Sobrinho, são esperadas cinco pessoas de cada paróquia, que deverão se inscrever previamente. Padre Jamir explica que na parte da manhã o cantor Zé Vicente promoverá oficinas com os participantes, ajudando a aprofundar o sentido das CEBs. Na parte da tarde, outras lideranças das CEBs também promoverão oficinas. Já na parte da noite, após a missa, haverá um show com o cantor Zé Vicente, que será aberto a todo o público.

Inscrições e informações sobre o encontro podem ser solicitadas por telefone (31) 99116-2231 ou pelo e-mail andcristao@yahoo.com.br, aos cuidados de Andréa, ou ainda em contato com os padres Jamir e Francisco João. Não será cobrada nenhuma taxa para a participação no encontro.