Caminhada pela Paz reúne quatro mil pessoas em Divino

Autor Claudio Geraldo | Data 30 de março de 2018

Na manhã da última quarta-feira, 28 de março, a Paróquia Divino Espírito Santo, de Divino, em parceria com outros segmentos da sociedade civil da cidade, promoveu uma Caminhada pela Paz que reuniu cerca de quatro mil pessoas.

O ato, que teve início na Escola Municipal Vereador Tercício Vitelbo Givisiez, seguiu em direção à Praça Doutor Genserico Nunes de Oliveira, que sedia a Igreja Matriz, onde houve a concentração para o grande abraço pela paz.

De acordo com os organizadores, cartazes e faixas com dizeres alusivos à paz deram o tom da caminhada, “expressando o desejo que cada um trazia no coração”.

A caminhada contou com a presença de alunos, professores e diretores das escolas estaduais e municipais, prefeito, vereadores, funcionários públicos, policiais militares, representantes de outras as igrejas e do poder judiciário, comunidades rurais e grande parte do comércio da cidade.