Assessor Nacional da Pastoral Carcerária visita paróquia de Ipaba

Autor Claudio Geraldo | Data 25 de julho de 2017

Na última quinta-feira, 20 de julho, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Ipaba, recebeu a visita de Marcelo Naves, assessor nacional da Pastoral Carcerária.

Na parte da manhã, lideranças da paróquia, juntamente com o assessor, visitaram a penitenciária da cidade, reuniram-se com a direção, visitaram os diversos departamentos e também os detentos.

A tarde houve uma reunião com a equipe paroquial da pastoral. Nesta reunião, Marcelo Naves repassou diversas orientações e ajudou a repensar a atuação dos líderes paroquiais junto aos encarcerados e suas famílias. Houve ainda um encontro com o pároco local, padre Allan Carvalho.

De acordo com a religiosa, irmã Ediana Soares, foram momentos muito ricos. “Agradecemos a Deus por tudo isso, a disposição e alegria do Marcelo de estar conosco e a dedicação de cada membro da pastoral. Louvado seja Deus por tudo”, disse.