Alunos do curso de teologia do Seminário Diocesano receberão ministérios

Autor Claudio Geraldo | Data 8 de novembro de 2017

No próximo dia 28 de novembro, às 19 horas, no Santuário de Adoração, em Caratinga, alunos do 2º e 3º ano de teologia receberão os ministérios de leitor e acólito.

Na celebração, que será presidida pelo bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira, serão instituídos no ministério de leitor os seminaristas Erasmo Gomes dos Santos (da Paróquia Divino Espirito Santo, de Divino), Higor Luiz Arantes Nepomuceno (da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de São Domingo das Dores), José Geraldo da Silva (da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Bom Jesus do Galho), Malvino Roberto Pires Neto (da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, de Lajinha), Renato de Oliveira Rodrigues (da Paróquia São José, de Vargem Alegre) e Sebastião Caetano Dias (da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Vilanova).

Na mesma celebração, receberão os ministérios de acólito os seminaristas Antônio de Sousa Alves (da Paróquia Santo Estevão, de Iapu), Leonardo Augusto Lucas Pinto (da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Caratinga) e Michel Gomes Pereira (Paroquia São Sebastião, de Orizânia). Estes, receberam o ministério de leitor em 16 de novembro de 2016, também por dom Emanuel, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Caratinga.